4,7/ 5
- Condições gerais da propriedade
- Limpeza em geral
- Serviço de atendimento ao hóspede no local / cordialidade dos funcionários
Resultado geral, com base na avaliação de 13 clientes
Apartamento de 3 assoalhadas 60 m2 em 2 andares no 1° andar, sentido sul. Luminoso, com mobiliário funcional: sala de estar/ sala de jantar com mesa de jantar e TV satélite. Cozinha aberta (forno, Máquina de lavar loiçã, torradeira, chaleira, congelador, máquina de café eléctrica), saída à varanda. WC separado. No andar inferior: 1 dorm. duplo, saída ao jardim. 1 quarto com 2 camas, saída ao jardim. Duche/WC. Calefação a gás. Varanda, terraço-jardim. Móveis de varanda, espreguiçadeira (2). Vista panorâmica ao lago e às montanhas. A moradia dispõe de: cadeirão para crianças, cama para crianças. Internet (Sem fio/ Wireless LAN [WLAN], grátis). Por favor, a ter em conta: Permitido no máximo 1 animal de estimação/ cão. Entrada particular, entrada particular. IT013249C2G8F3IXCA
Casa com vários apartamentos "Casa Margherita", bonita, rústica de 4 andares. 5 apartamentos na propriedade. Em um ponto alto de Gravedona, no bairro de Travisa, a 3.5 km do centro de Gravedona, nas redondezas, a 51 km do centro de Como, a 55 km do centro de Lecco, em uma ladeira, a 3.5 km de um lago. Acesso por escadas até a casa. Estacionamento junto à casa a 30 m. Supermercado 4 km, restaurante 1 km, bar 1 km, paragem de autocarro 100 m, comboio "Como" 51 km, praia de cascalho 3.5 km, praia de pedras "Serenella" 4.8 km, piscina 4.8 km. Marina 3.5 km, campo de golfe (18 buracos) 26 km, escola de surf 5 km, escola de vela 5 km. Atrações nos arredores: Palazzo Gallio, Chiesa di Santa Maria del Tiglio, Villa Carlotta-Tremezzo, Bellagio, Menaggio, Varenna. Fácil acesso às zonas de esquí mais famosas: Madesimo. Fácil acesso aos lagos mais famosos: Lago di Mezzola. Zona de caminhadas Parco Valle Albano, Lake Como Adventure Park, Monte Legnone.
Antes da sua partida, receberá informação sobre a recolha das chaves para a sua estadia, em conjunto com os seus documentos de viagem.
201 m acima do nível do mar. >>Povoado histórico, pitoresco, com 4'100 habitantes, no norte da região a beira do lago, em uma ladeira com bonitas vistas, 17 km ao norte de Menaggio, 55 km ao norte de Como, 53 km ao norte de Lecco. Todo tipo de serviços no povoado. Além disso: farmácia, centro médico. Atrações turísticas Lungolago (Sorico-Gravedona-Cremia), Palazzo Gallio, Centro Storico. Acesso: estrada n° N340 Como - Gravedona - Colico. Estação de trem "Como (Milano-Zürich)" 55 km. Acesso em ônibus. Tremezzina a 24 km. Chiavenna a 32 km. Varenna a 36 km.
Praia de cascalho, com leve inclinação. Piscina. Porto esportivo. Barco a vela, surf, escola de barco a vela, esqui aquático, canoagem, remo. Tênis, campo de golf 18 buracos em Menaggio 21 km. Pesca (com autorização). Trilha para caminhadas na montanha, trilhas de alta montanha. Trilhas de mountain bike, aluguel de bicicletas e mountain bikes. Parque infantil.
Pode ver a localização do seu alojamento aqui.
4,7/ 5
Resultado geral, com base na avaliação de 13 clientes
Desde EUR 568
p.ex. 04/10/2025 - 11/10/2025
Todas as propriedades são verificadas antes da sua chegada, de forma a garantir a melhor estadia possível.
A entrega das chaves é organizada pela nossa atenta equipa. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e nos nossos serviços locais, para ajudar a solucionar todas as suas questões, como por exemplo: conselhos e informações sobre o seu destino de férias e sobre o alojamento reservado.
Seja o seu próprio chefe, sem horários para comer e com as suas próprias regras, aproveite ao máximo o espaço com todos os seus amigos e familiares.
Nunca foi tão fácil organizar as suas férias perfeitas. Quer explorar novos destinos? Não há melhor maneira de fazê-lo do que numa casa de férias: aproveite a "dolce vita" em Itália, sinta o charme da vida na Riviera Francesa ou o estilo de vida espanhol. Inspire-se nas nossas ideias de viagens e faça a sua reserva on-line - de forma rápida, fácil e segura com a Interhome.
A sua estadia numa moradia ou num apartamento de férias está repleta de vantagens: use o seu tempo exatamente como quiser. Sem perturbações de outros hóspedes ou de colaboradores do hotel, apenas aproveite as suas férias de acordo com as suas próprias regras. Tanto se procura uma viagem à cidade, como umas férias relaxantes com a família ou amigos. Aproveite o espaço, flexibilidade e liberdade na sua casa de férias.