Apenas alojamento selecionado e testado
A qualidade é a nossa principal prioridade
Todas as propriedades são verificadas antes da sua chegada, de forma a garantir a melhor estadia possível.
"Attico Dolce Vista", apartamento de 4 assoalhadas 70 m2 no 2° andar. Com mobiliário confortável e de bom gosto: sala de estar/ sala de jantar com canais internacionais e ar condicionado, saída ao terraço. 2 dorm. duplos, em forma de mansarda altura até o teto 160 - 275 cm, cada quarto com duche/WC e canais internacionais, saída ao terraço. Quarto que serve de passagem com 1 cama e ventoinha. Kitchenette (forno, Máquina de lavar loiçã, Estufa de gás, 4 bicos (fogão a gás), chaleira, microondas, máquina de café eléctrica). Bidê, WC separado. Aquecimento. Aquecimento disponível somente a partir de 01.12. para 31.03. Terraço grande 30 m2. Móveis de terraço, espreguiçadeira (4). Vista panorâmica bonita ao mar e ao povoado. A moradia dispõe de: máquina de lavar a roupa, ferro de passar roupa, cadeirão para crianças, cama para crianças até 2 anos, secador de cabelo. Internet (Sem fio/ Wireless LAN [WLAN], grátis). Por favor, a ter em conta: alarme detector de fumaça, extintores. IT081005C2NFRO92O8
Casa de 2 vivendas do ano 2023. A 2.2 km do centro de Castellammare del Golfo, lugar tranquilo, ensolarado, a 2.5 km do mar, a 3.5 km da praia. Possibilidade de estacionamento na rua. Supermercado 2 km, restaurante 1 km, bar 1.3 km, paragem de autocarro "Castellammare del Golfo" 2 km, comboio "Castellammare del Golfo" 4 km, praia de areia "Plaja" 3 km. Porto esportivo 3.7 km. Atrações nos arredores: Parco Archeologico di Segesta 20 km, Erice 38 km, Trapani/Aliscafi per Isole Egadi 42 km, San Vito lo Capo 45 km, Marsala /Saline 67 km, Palermo 67 km. Fácil acesso aos lagos mais famosos: Lago Piana degli Albanesi Riserva WWF 60 km. Por favor, a ter em conta: carro indispensável.
Antes da sua partida, receberá informação sobre a recolha das chaves para a sua estadia, em conjunto com os seus documentos de viagem.
Pode ver a localização do seu alojamento aqui.
Desde EUR 1402
p.ex. 08/04/2025 - 15/04/2025
Todas as propriedades são verificadas antes da sua chegada, de forma a garantir a melhor estadia possível.
A entrega das chaves é organizada pela nossa atenta equipa. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e nos nossos serviços locais, para ajudar a solucionar todas as suas questões, como por exemplo: conselhos e informações sobre o seu destino de férias e sobre o alojamento reservado.
Seja o seu próprio chefe, sem horários para comer e com as suas próprias regras, aproveite ao máximo o espaço com todos os seus amigos e familiares.
Nunca foi tão fácil organizar as suas férias perfeitas. Quer explorar novos destinos? Não há melhor maneira de fazê-lo do que numa casa de férias: aproveite a "dolce vita" em Itália, sinta o charme da vida na Riviera Francesa ou o estilo de vida espanhol. Inspire-se nas nossas ideias de viagens e faça a sua reserva on-line - de forma rápida, fácil e segura com a Interhome.
A sua estadia numa moradia ou num apartamento de férias está repleta de vantagens: use o seu tempo exatamente como quiser. Sem perturbações de outros hóspedes ou de colaboradores do hotel, apenas aproveite as suas férias de acordo com as suas próprias regras. Tanto se procura uma viagem à cidade, como umas férias relaxantes com a família ou amigos. Aproveite o espaço, flexibilidade e liberdade na sua casa de férias.