4,5/ 5
- Condições gerais da propriedade
- Limpeza em geral
- Serviço de atendimento ao hóspede no local / cordialidade dos funcionários
Resultado geral, com base na avaliação de 8 clientes
"Fliegerklause", casa 8 assoalhadas 180 m2 em 3 andares. Com mobiliário rústico: hall de entrada. Sala com TV satélite e ecrã plano. Cozinha (forno, Máquina de lavar loiçã 5 placas de vitrocerâmica, chaleira, microondas, congelador, máquina de café eléctrica) com mini-copa. Banheira/duche, WC separado. No andar inferior: 1 dorm. duplo com 1 cama dupla (2 x 90 cm, 190 cm de comprimento), lavabo. Andar superior: 2 dorm. duplos, cada quarto com 1 cama dupla (2 x 90 cm, 190 cm de comprimento), lavabo, saída à varanda. 1 dorm. duplo com 1 sofá-cama duplo (2 x 90 cm, 200 cm de comprimento), lavabo. 1 dorm. duplo com 1 cama dupla (2 x 90 cm, 190 cm de comprimento), lavabo. 1 quarto com 1 cama (90 cm, 190 cm de comprimento), lavabo. Duche/WC, WC separado. Varanda grande. Espaço de armazenamento. Vista bonita às montanhas e à paisagem. Por favor, a ter em conta: adequado para famílias. Casa para não fumadores. Alarme detector de fumaça.
Casa de campo "Fliegerklause", aconchegante. No bairro de Rettenbach, a 3 km do centro de St Johann in Tirol, no distrito Kitzbühel, lugar tranquilo, ensolarado, a 300 m de um bosque, a 8 km de um lago, a 3.6 km da área de esqui, no campo. Privado: terreno 1'000 m2, campina, com relva. Móveis de jardim, churrasqueira. No imóvel: Sem fio/ Wireless LAN [WLAN], quarto para guardar bicicletas, quarto para guardar esquis, aquecimento central. Estacionamento (para 4 carros) junto à casa. Supermercado 3 km, restaurante 300 m, paragem de autocarros 300 m, piscina 2.5 km, piscina coberta 4 km, lago "Going" 8 km, lago Schwarzsee Kitzbühel 12 km. Campo de golfe (18 buracos) 4 km, tênis 4 km, instalações de esqui 3.6 km, ponto do ski-bus 300 m, esqui cross-country 30 m. Atrações nos arredores: Kitzbühel 12 km. Fácil acesso às zonas de esquí mais famosas: Kitzbühel Hahnenbahn 12.2 km, Kitzbühel Hornbahn 11.5 km, Skiwelt Wilder Kaiser 8 km. Zona de caminhadas Kitzbuehler Alpen, Wilder Kaiser. Por favor, a ter em conta: carro indispensável. Uma parte da casa está fechada e não ocupada.
Antes da sua chegada, receberá informação sobre a recolha das chaves para a sua estadia, em conjunto com os seus documentos de viagem.
670 - 1'700 m acima do nível do mar. >>Acolhedor, idílico centro de férias, 90 km ao leste de Innsbruck. Na localidade: bar, discoteca, clube noturno, cinema. Piscina coberta, centro de bem-estar físico, academia de ginástica, sauna, solário, massagens, thalassoterapia.
Tênis, campo de golf 9 buracos em Erpfendorf, 12 campos de golf em um raio de 8 - 50 km. Equitação. Pesca. Pára-pente, pista de tobogã, de comprimento 1.5 km. Funiculares, 120 km caminhadas em trilha, trilha para caminhadas na montanha, escalada. Pista de ciclismo, trilhas de mountain bike, aluguel de bicicletas e mountain bikes.
Região para esquiar St. Johann i T.& Oberndorf, com um total de 17 teleféricos e cabinas teleféricas. Total 60 km pistas de esqui, snow park, halfpipe. Escola de esqui, escola de esqui para crianças, creche. Pistas de esqui cross-country com um total de 275 km, pista muito ingrime para esqui cross-country, trilhas para caminhadas acessíveis também no inverno 100 km. Pista de patinação no gelo artificial. Skibus.
Pode ver a localização do seu alojamento aqui.
4,5/ 5
Resultado geral, com base na avaliação de 8 clientes
Desde EUR 1513
p.ex. 06/09/2025 - 13/09/2025
Todas as propriedades são verificadas antes da sua chegada, de forma a garantir a melhor estadia possível.
A entrega das chaves é organizada pela nossa atenta equipa. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e nos nossos serviços locais, para ajudar a solucionar todas as suas questões, como por exemplo: conselhos e informações sobre o seu destino de férias e sobre o alojamento reservado.
Seja o seu próprio chefe, sem horários para comer e com as suas próprias regras, aproveite ao máximo o espaço com todos os seus amigos e familiares.
Nunca foi tão fácil organizar as suas férias perfeitas. Quer explorar novos destinos? Não há melhor maneira de fazê-lo do que numa casa de férias: aproveite a "dolce vita" em Itália, sinta o charme da vida na Riviera Francesa ou o estilo de vida espanhol. Inspire-se nas nossas ideias de viagens e faça a sua reserva on-line - de forma rápida, fácil e segura com a Interhome.
A sua estadia numa moradia ou num apartamento de férias está repleta de vantagens: use o seu tempo exatamente como quiser. Sem perturbações de outros hóspedes ou de colaboradores do hotel, apenas aproveite as suas férias de acordo com as suas próprias regras. Tanto se procura uma viagem à cidade, como umas férias relaxantes com a família ou amigos. Aproveite o espaço, flexibilidade e liberdade na sua casa de férias.